DESTAQUES

16 de set. de 2013

TITE PROMOVE ATACANTES DA BASE

Dedé veio do JuventudeDedé que jogou recentemente a Copa do Brasil sub 20, foi promovido pelo Tite para o elenco profissional do Corinthians.
O atacante que veio do Juventude e está no Corinthians há menos de quatro meses comentou em uma entrevista a satisfação de estar no time principal:
- Eu trabalho forte para isso acontecer. Treino duro todos os dias para, quando a oportunidade chegar, eu estar pronto. Tenho que estar preparado sempre, pois nunca sabemos quando é a hora. Sonho em ser relacionado e ter a oportunidade na equipe principal, mas sei que não é fácil. Tenho adquirido muita experiência treinando na equipe de cima. É um nível de trabalho muito diferente - disse o garoto.
Além disso, o atleta comentou que foi bem recebido pelos veteranos do Corinthians
- Eu me sinto muito bem aqui. Estou sendo bem recebido por todos. Eles me orientam bastante, me dão muita força e assim fico mais tranquilo para realizar meu trabalho - finalizou Dedé.
Além de Dedé, o Corinthians promoveu recentemente outros atletas que vieram das categorias de base como o lateral Igor, o meia Matheuzinho e os atacantes Léo e Paulo Victor.